Experimente um escritório completo.

Trabalhar com um escritório de advocacia que busca a constante qualificação, não apenas no discurso, mas no cerne de suas atividades como empresa, é a garantia de uma prestação de serviço que une tradição e conhecimento aplicado às práticas organizacionais que fazem a diferença no dia-a-dia dos trabalhos. É por este motivo que a Carvalho Advogados Associados possui bem definidos sua missão,visão e valores, bem como a necessidade de constante transparência, respeito e comprometimento para com seus clientes. Afinal, um escritório que define em sua missão o constante aumento da qualidade dos serviços, desenvolve seu trabalho, sempre com o objetivo de fazer mais e melhor, todos os dias.

MISSÃO

“Atender a empresas e pessoas físicas em geral, com serviços especializados da advocacia, buscando sempre a qualidade dos serviços prestados com base na capacitação intelectual, bem como, na agilidade do atendimento.”

VISÃO

“Ser um escritório de referência no mercado, especializado em matérias complexas do direito, em suas áreas de atuação, prestando serviços de forma personalizada e de qualidade, por meio de uma equipe capacitada e comprometida, contribuindo para a construção de uma sociedade livre, justa e igualitária.”

• Transparência nas atitudes e ações;
  • Respeito aos clientes externos e internos;
  • Comprometimento com a integridade do cliente.

APOIO

Para o apoio de suas atividades, a Carvalho Advogados Associados conta com uma estrutura administrativa e funcional de excelente formação e conhecimento.

• Softwares jurídicos especializados;
  • Software de Cobrança Jurídica especializado;
  • Microcomputadores e Notebooks de alta tecnologia e modernidade;
  • Impressão a Lazer, Fax; Copiadora;
  • Peticionamento Eletrônico (evitar custos excessivos aos clientes);
  • Processos digitais;
  • Cópias eletrônicas de processos (Comarcas em todo Brasil).